Pressroom

‘Pokémon’ celebra o milésimo episódio com uma aventura especial no Cartoon Network

Os fãs de Ash e Pikachu vão poder assistir a esse momento marcante no dia 21 de junho, às 16h

 

São Paulo, 19 de junho de 2018 – A Companhia Pokémon Internacional anunciou a estreia do milésimo episódio da série “Pokémon”, a icônica animação que estreou na televisão há 20 anos. Acompanhando as fantásticas aventuras de Ash e Pikachu, junto com seus vários amigos e companheiros, a série “Pokémon” levou os fãs para uma variedade de diferentes regiões, ilhas, cidades e vilas no universo Pokémon. O milésimo episódio faz parte da mais recente temporada, “Pokémon: Sun & Moon Ultra Adventures”, situada na tropical região de Alola. O episódio promete ser memorável, com um evento nunca antes visto na série: um casamento!

 

SINOPSE

A NOVA AVENTURA DOS PROFESSORES!

Após a jornada através do Ultra Wormhole, nossos heróis retornam à Escola Pokémon, onde Lillie agradece a todos pela ajuda para salvar sua mãe. Mais tarde, durante uma caminhada pela praia, Professor Kukui pede a Professora Burnet em casamento! Eles não estão planejando uma cerimônia, mas os nossos heróis têm uma ideia em mente: um casamento surpresa! Lusamine pede que a turma da Escola Pokémon se una aos Ultra Guardians, um grupo que protege Alola das Ultra Beasts. E logo depois que o buquê é jogado, Solgaleo aparece! Ash tem seu desejo realizado e agradece ao Lendário Pokémon por toda a ajuda.

 

O episódio especial de “Pokémon: A Série Sol e Lua – Ultra Adventures” vai ao ar no Cartoon Network, no dia 21 de junho, às 16h.

 

Sobre o Cartoon Network - Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10: Força Alienígena, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

 

www.cartoonnetwork.com.br/

twitter.com/CartoonBrasil

Facebook : cartoonnetworkbrasil

https://www.youtube.com/user/BRCartoonNetwork

 

Sobre a Pokémon - A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company do Japão, gerencia a propriedade fora da Ásia e é responsável pelo gerenciamento da marca, licenciamento, marketing, o jogo Pokémon Estampas Ilustradas, a série de TV animada, entretenimento doméstico e o site oficial do Pokémon. O fenômeno Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento infantil mais populares do mundo. Para obter mais informações, visitewww.pokemon.net.br.

 

Contatos

 

Cartoon Network                                                                          

Rafaela Cortina - (11) 5501-6975| rafaela.cortina@turner.com  
Micheli Nunes - (11) 5501-6963| micheli.nunes.contractor@turner.com