Pressroom

10 motivos porque essa será a melhor Liga dos Campeões dos últimos tempos

São Paulo, 6 de setembro de 2017 – A fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa está chegando. Na próxima semana, os canais Esporte Interativo e SPACE transmitirão ao vivo jogos de grandes clubes do velho continente. A plataforma EI Plus também exibe dois confrontos.

Listamos 10 motivos para o telespectador acompanhar a Liga dos Campeões com os canais da Turner:

1. Nós Vivemos a Liga

Serão transmitidas 96 partidas. Mais de oito horas ao vivo nos dias de jogos. 610 horas de programação, sendo 235 exclusivas. Seis repórteres espalhados pelo continente. Os canais Esporte Interativo e SPACE, e a plataforma EI Plus, farão uma cobertura histórica desta temporada da Liga dos Campeões.

2. Neymar no PSG

Será a primeira Liga dos Campeões do camisa 10 da seleção brasileira em seu novo clube. O time francês sonha com o título do torneio e conta com Neymar para que ele eleve o patamar do clube no continente.

3. Brasileiros em destaque

Nesta edição, muitos brasileiros estão em destaque nas maiores forças do torneio: Neymar, Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva no PSG; Gabriel Jesus no Manchester City; Philippe Coutinho no Liverpool; William no Chelsea; Casemiro e Marcelo no Real Madrid; e Paulinho recentemente contratado pelo Barcelona. Todos são presenças assíduas na Seleção Brasileira.

 

4. Barça: pós-Neymar e sem Coutinho

O clube catalão é uma incógnita para essa edição. Com a saída de Neymar, o Barça utilizou o dinheiro que recebeu para contratar o ex-corintiano Paulinho, além do jovem Dembélé.

5. Acabou o caô: a Liga no SPACE chegou

É isso mesmo, o canal SPACE transmitirá jogos do maior campeonato de clubes do mundo. E o primeiro jogo reserva fortes emoções: Barcelona x Juventus, na próxima terça-feira, às 15h45*.

6. Todos os jogos no EI Plus

Além dos jogos ao vivo na plataforma, o telespectador poderá acompanhar todos os jogos da competição no EI Plus.

7. A competição conta com 5 clubes ingleses

Cinco times de tradição da Inglaterra marcam presença na competição: Chelsea – campeão da última edição da Premiere League -, Manchester United – campeão da Liga Europa -, Manchester City, Liverpool e Tottenham.

8. Pré-Copa do Mundo da Rússia

É a competição mais importante que antecede a Copa do Mundo da Rússia. As grandes estrelas buscarão fazer o melhor papel para que possam chegar ao Mundial em alto nível.

9. CR7 melhor do mundo

O craque português tem uma meta: tornar-se o melhor jogador do mundo pela quinta vez. Caso isso aconteça, ele se igualará ao Messi na quantidade de vezes que conquistou este título individual. O Real Madrid, clube que atua, é o maior vencedor da competição, com 12 taças levantadas.

               
10. Sinal Aberto EI Primeira Rodada

O Gran Finale: nos dias de jogos, o Esporte Interativo estará com sinal aberto. Grande chance para acompanhar os melhores jogos da competição na Casa da Champions.

 

Confira a agenda de Liga dos Campeões da próxima semana:

Terça-feira, dia 12/09 – 15h45

Esporte Interativo – Celtic x PSG
SPACE – Barcelona x Juventus
EI Plus – Manchester United x Basel
Esporte Interativo 2 – Chelsea x Qarabag

Quarta-feira, dia 13/09 – 15h45

Esporte Interativo – Real Madrid x APOEL
SPACE – Feyernoord x Manchester City
EI Plus – Sevilla x Liverpool
Esporte Interativo 2 – Tottenham x Borussia Dortmund

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta, e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

Sobre o SPACE - O Space, um canal da Turner do Brasil, conta com o melhor conteúdo para um público ávido por emoções, oferecendo uma mistura intensa do cinema de Hollywood dos gêneros ação, ficção científica, policial, terror e suspense; blocos de programação como Sessão Adrenalina, Oriente Extremo e Clube do Medo; além de séries exclusivas no bloco SPACE em Série, como Mr. Robot, A Rainha do Sul e Zoo. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 69 milhões de domicílios na América Latina e 13 milhões no Brasil, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil). O Space GO (spacego.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes e séries. No Brasil, o SPACE está disponível nas operadoras NET (canal 154 ou 654), Sky (canal 58 ou 258), Claro HDTV (canal 154 ou 654), Oi TV HD (canal 69 ou 569) e Vivo TV (canal 78 ,366, 378 ou 891).
http://imprensa.turner.com/
http://space.amocinema.com/home
Facebook: spacebrasil
Twitter: @spacebrasil

 

CONTATOS:

Augusto Siqueira            Weber Shandwick          (11) 3027-0200         asiqueira@webershandwick.com
Vinícius Costa                      Weber Shandwick                        (11) 3027-0285        vcosta@webershandwick.com
Fernanda Gomes                Weber Shandwick                        (11) 3027-0200       fgomes@webershandwick.com
Michele Chaluppe Esporte Interativo                        (11) 5501-7079        michele.chaluppe@turner.com
Tarsila Vieira                        Space                                              (11) 5501-6684        tarsila.vieira.contractor@turner.com