Pressroom

BOOMERANG estreia produção original nacional para toda América Latina

No Brasil, assinantes da NET e Claro TV poderão assistir aos primeiros episódios de Zuzubalândia com exclusividade NOW.

Na sexta, dia 25 de maio, às 18h, o BOOMERANG, canal infantil do Grupo Turner, estreia Zuzubalândia, sua primeira série original produzida no Brasil. Além dos fãs brasileiros, a série também poderá ser vista simultaneamente em todos os países da América Latina.

Em uma estratégia alinhada aos novos hábitos de consumo de entretenimento, levando o melhor conteúdo e de qualidade para um número maior de fãs, a Turner mais uma vez fecha parceria com a NET e Claro TV para estreia antecipada e exclusiva aos assinantes destas operadoras.

A partir do dia 11 de maio, todos os assinantes da NET e Claro TV poderão assistir, em primeira mão e com exclusividade, aos três primeiros episódios da série no NOW, plataforma de VOD das operadoras. No Boomerang, os episódios vão ao ar todas as sextas-feiras, a partir do dia 25. A primeira leva inclui 7 episódios de 7 minutos.

“Depois do sucesso de Rua Augusta na TNT, repetimos a parceria com NET e Claro TV de estreia exclusiva antecipada para oferecer a melhor experiência aos fãs”, afirma Anthony Doyle, Vice-presidente de Vendas Afiliadas da Turner Brasil.

“A estreia de Zuzubalândia no NOW reforça o nosso posicionamento de atender aos nossos fãs, aliada à flexibilidade de estrear um conteúdo relevante para o canal em diversas frentes” diz Adriana Alcântara, Diretora Sênior de Conteúdo e Produção Nacional dos canais infantis da Turner Brasil.

“A forma de ver TV muda a cada dia e o NOW tornou-se um dos maiores agregadores de conteúdos do Brasil. Sempre buscamos levar para os nossos assinantes o melhor da programação da TV por assinatura e, principalmente, as produções nacionais”, comenta Alessandro Maluf, diretor de produtos VOD da Claro Brasil.

Os três primeiros episódios de Zuzubalândia podem ser acessados pelos clientes da NET e Claro TV em Programas de TV > BOOMERANG, pelo site nowonline.com.br e aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também acessam o NOW pelo canal 1 do controle remoto.

Sobre a série
A série Zuzubalândia traz um reino onde tudo é feito de comida. Tem o bairro das frutas, dos legumes, dos doces, dos sushis e outros alimentos. A personagem principal é uma abelha chamada Zuzu. Ela sonha em ser uma cantora famosa, apesar de ter uma voz terrível. As avós são cozinheiras mágicas. Ao lado de Zuzubalândia mora uma Bruxa chamada Anoréxica. Ela vive de regime e odeia comida. Seu objetivo é destruir Zuzubalândia para que o reino pare de crescer e invadir suas terras. Zuzu, Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Pipoca e Brigadeiro tem a missão de defender o reino da Bruxa Anoréxica.

Serviço
Brasil e América Latina: Estreia no dia 25 de maio, às 18h, no canal BOOMERANG
NOW: Os três primeiros episódios da série estarão disponíveis no NOW a partir do dia 11 de maio.

SOBRE O BOOMERANG
Boomerang América Latina é o canal de TV paga, disponível 24 horas, da Turner Broadcasting System International Inc., que oferece entretenimento leve, divertido e seguro para crianças de 4 a 7 anos e suas famílias desfrutarem juntos. Personagens icônicos como Tom e Jerry, Pernalonga e Scooby Doo estão aqui para cativar uma nova geração de telespectadores, assim como as produções atuais LazyTown, Masha e o Urso, Oddbods, A Turma da Selva, A Turma da Pantera Cor de Rosa, O show do Garfield, entre outros. O Boomerang foi relançado em setembro de 2014 e é transmitido para mais de 37 milhões de lares, disponível em espanhol, português e inglês. No Brasil, o Boomerang está disponível para mais de 6 milhões de domicílios, nas operadoras NET (canal 108), Claro HDTV (canal 101), Oi TV HD (canal 94), Vivo TV (canal 23 ou 322) e GVT (canal 27).
 
Contatos BOOMERANG Brasil
Rafaela Cortina - (11) 5501-6975 | (11) 99849-0753 | rafaela.cortina@turner.com 

Assessoria de imprensa NET e Claro TV
In Press Porter Novelli
Giovana Battiferro – giovana.battiferro@inpresspni.com.br
Camila Pal – camila.pal@inpresspni.com.br
imprensa@net.com.br
Tel.: (11) 4313-1545