Pressroom

Canais Esporte Interativo transmitem os jogos de volta das quartas de final da Liga dos Campeões

São Paulo, 17 de abril de 2017 – Os jogos de volta das quartas de final da Liga dos Campeões acontecem nesta semana. Após ficar na liderança entre todos os canais da tv por assinatura, durante as duas transmissões da semana passada, os canais Esporte Interativo transmitem as quatro partidas decisivas que levarão os melhores clubes da Europa às semifinais da competição.

Na terça-feira, a partir das 15h45, com a narração de André Henning e os comentários de Mauro Beting e Zico, o Real Madrid recebe o Bayern de Munique no Santiago Bernabéu e tenta carimbar seu passaporte para as semifinais da competição. Os merengues possuem uma vantagem de 2x1 frente aos bávaros. O EI MAXX transmite essa partida.

Também na terça-feira, o Leicester tenta reverter o placar adverso da primeira partida (0x1) diante do Atlético de Madrid de Simeone e Antoine Griezmann. O EI MAXX 2 transmite essa partida às 15h45, de forma exclusiva, com a narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Betting e Sávio.

O Barcelona tenta mais uma virada histórica na competição e encara a Juventus, no Camp Nou. O clube catalão precisa reverter uma desvantagem de 0x3. O EI MAXX mostra este confronto, na quarta-feira, às 15h45, com a narração de André Henning e os comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Zico.

Após vencer por 3x2 na Alemanha, o Monaco recebe o Borussia Dortmund nesta quarta-feira e tenta ratificar sua vaga. O EI MAXX 2 transmite essa partida às 15h45, de forma exclusiva, com a narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Betting e Sávio.

Jogos de Ida – Quartas de Final:

Terça-feira, 18 de abril
15h45* – Real Madrid x Bayern de Munique – EI MAXX
15h45* – Leicester x Atlético de Madrid – EI MAXX 2 – Exclusivo

Quarta-feira, 19 de abril
15h45* – Barcelona x Juventus – EI MAXX
15h45* – Monaco x Borussia Dortmund – EI MAXX 2 - Exclusivo

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com  15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18.  A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

 

CONTATOS:

Augusto Siqueira            Weber Shandwick          (11) 3027-0200         asiqueira@webershandwick.com
Ana Carolina Soares           Weber Shandwick                        (11) 3027-0232        asoares@webershandwick.com
Michele Chaluppe Esporte Interativo                        (11) 5501-7079          michele.chaluppe@turner.com