Brand: Cartoon Network

Schedules

(showing 1 of 1 results)

Media Releases

(showing 8 of 8 results)

Corrida Cartoon Network São Paulo acontece dia 2 de setembro

As vendas do 1º lote começam hoje, dia 30 de julho. #CorridaCN

São Paulo, 30 de julho de 2018 – Agora é a vez de São Paulo receber mais uma edição da CORRIDA CARTOON NETWORK, que acontecerá no dia 2 de setembro, das 7h às 12h30, no Campo de Marte.  Nesta oitava edição, vamos comemorar o aniversário do Cartoon Network no Brasil e por isso a corrida promete várias surpresas. E como a festa não para, Finn, Jake, Titio Avô, Ben10 e outros personagens favoritos do canal vão marcar presença e proporcionar muita diversão para toda família.

INSCRIÇÕES

O Cartoon Network tem uma surpresa pra você!

Cartoon Network atende ao desejo dos fãs!
No dia do seu aniversário, Cartoon Network faz programação especial com os desenhos mais icônicos de sua história

As surpresas não param! No dia 30 de abril, canal mostra uma inesquecível viagem no tempo dos seus personagens favoritos, que começa com estreias e termina com o melhor de Hannah-Barbera

Cartoon Network é líder na Pay TV entre crianças por dois anos consecutivos

São Paulo, março de 2017 – O Cartoon Network foi o canal de TV por assinatura mais visto entre crianças de 4 a 11 anos pelos últimos 24 meses consecutivos (2 anos), de acordo com informações do IBOPE. Entre os meninos desta faixa etária, o canal mantém a sua liderança na TV por assinatura no Brasil por cinco anos consecutivos.

América Latina
O sucesso se estende também pela América Latina. O Cartoon Network se consagra como líder de audiência, contabilizando 36 meses consecutivos como o mais assistido pelas crianças de 4 a 11 anos com TV por assinatura. 

O Cartoon Network foi o canal mais visto pelas crianças no Brasil em 2016

São Paulo 19 de janeiro de 2017 – Ahá! Uhul! 2016 foi nosso! Isso mesmo, em 2016 o Cartoon Network foi o canal por assinatura mais visto pelo público infantil no Brasil e em toda a América Latina. O canal tem se consolidado como favorito e vem, há mais de 22 meses, fincando sua bandeira no topo da audiência entre o público de 4 a 11 anos.