Pressroom

Cartoon Network estreia OK, K.O.! Vamos Ser Heróis

São Paulo, setembro de 2017 – O mês de setembro chega com uma super novidade na programação do Cartoon Network: a animação OK, K.O.! Vamos Ser Heróis. A série conta a história de um menino incrivelmente otimista, que irá tentar se tornar o melhor super-heroi já visto.  A estreia é na segunda, 18 de setembro, às 19h15 no Cartoon Network.

OK, K.O.! Vamos Ser Heróis apresenta um mundo novo, totalmente conectado entre videogame e animação. A história foi lançada originalmente como uma microsérie para o Youtube, juntamente com um aplicatvio para Android e iOS. Agora, as aventuras saltam para as telas da TV como a nova série original do Cartoon Network. Em breve, a animação será também um jogo de videogame, com desenvolvimento da Capy Games.

OK, K.O.! Vamos Ser Heróis
Se você é um herói, a Praça Lakewood Turbo é o lugar perfeito para se visitar. Nele você encontra a loja mais incrível com tudo o que um super-herói pode precisar: a loja do Gar. Para o nosso amigo Kaio “K.O.” Kincaid, tornar-se um dos empregados desta loja épica é apenas o primeiro passo em sua missão de se tornar o mairo herói que existe. Mas para isso vai precisar subir muitos níveis!

Kaio terá a ajuda de Enidia, a caixa da loja, especialista em artes marciais e Rad (Radicales), um dolescente proveniente do planeta X que toma conta do estabelecimento. Eles são acompanhados pelo Sr. Gar, o rude e muito sério propietário da loja, e Carol (mãe de Kaio), uma mulher forte que já está no nível 11 na escala dos heróis. Juntos, eles defenderão a amanda Praça Lakewood de terríveis vilões.

A história de OK, K.O.! Vamos Ser Heróis foi criada por Ian Jones-Quartey, co-produtor executivo do desenho de sucesso Steven Universo (Steven Universe) e parte da equipe de Hora de Aventura (Adventure Time).

E para a aventura ser ainda mais completa, já está disponível para download o aplicativo OK, K.O.! Praça Lakewood Turbo na App Store e no Google Play: são aventuras inéditas e divertidas para curtir ainda mais o mundo de Ok, K.O.! Vamos Ser Heróis.

Em breve, também estará disponível para o público OK K.O.! Let’s Play Heroes, um jogo para consoles que vai integrar elementos da série com os de RPG – desenvolvido pela Capybara Games. Esta parceria entre Capybara Games e Cartoon Network permite que os desenvolvedores de jogos contribuam com ideias que possam ser integradas tanto no show quanto nos games.

OK, K.O.! Vamos Ser Heróis é a mais nova e divertida aposta do Cartoon Network. Junte-se a Kaio, Enid, Rad, Sr. Gar e Carol na luta contra robôs gigantes e na busca por se tornar um super-herói. A estreia será na segunda, 18 de setembro, às 19h15, com um novo episódio por dia até sábado, 23 de setembro. E depois todas às quintas-feiras, às 19h15. Somente no Cartoon Network!

Sobre o Cartoon Network - Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10: Força Alienígena, Ben 10: Supremacia Alienígena, Ben 10: Omnivers e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).
www.cartoonnetwork.com.br/

twitter.com/CartoonBrasil

Facebook : cartoonnetworkbrasil

https://www.youtube.com/user/BRCartoonNetwork

Contatos Cartoon Network

Vinícius Costa         Weber Shandwick       (11) 3027-0285      vcosta@webershandwick.com                   Fernanda Gomes   Weber Shandwick       (11) 3027-0232      fgomes@webershandwick.com
Simone Luciano      Cartoon Network       (11) 5501-6715      simone.luciano@turner.com
Rafaela Cortina       Cartoon Network       (11) 5501-6975      rafaela.cortina@turner.com