Pressroom

Copa EI Games chega à Final

São Paulo, 29 de junho de 2017 – A primeira edição da Copa EI Games chega à sua final. A competição que estreou no dia 5 deste mês, está sendo marcada pela intensa disputa e emoção.

Nesta sexta-feira (30/6), a partir das 13h*, Octavio Neto narrará o jogo entre Senna do Boné e Allan Castello, ao vivo, pelo título da competição na tela do EI MAXX e também no canal do EI Games no Youtube. O vencedor levará R$10 mil reais e o troféu da Copa para casa.

Alguns jogadores eliminados que participaram da competição como o Rafifa, brasileiro contratado pelo Paris Saint-Germain, e FULL, renomado youtuber de futebol e FIFA do Rio de Janeiro com mais de 150 mil inscritos no seu canal, marcarão presença nas arquibancadas do estúdio.

Nas semifinais, Senna do Boné eliminou Lucas REP, jogador contratado pelo Goiás. Allan Castello eliminou Matheus Mazuco.

Chaveamento Copa EI Games

Senna do Boné classificou esta iniciativa do Esporte Interativo como “fantástica”: “é um sonho, e tenho certeza que tem muitos outros jogadores por aí que sonham em participar. Eu espero que tenham muitas outras edições pela frente e que eu possa continuar vivendo esse sonho”.

A  experiência da Copa para o outro finalista, Allan Castello, é “sensacional”: "eu achei a Copa muito boa mesmo, em questão de organização, e a forma que está sendo transmitida para o publico. Está sendo bacana demais, porque profissionaliza mais o nosso esporte.

 

*Horário de Brasília

Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com  15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18.  A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

 

CONTATOS:

Augusto Siqueira            Weber Shandwick      (11) 3027-0200         asiqueira@webershandwick.com

Fernanda Gomes             Weber Shandwick     (11)  3027-0200        fgomes@webershandwick.com

Ana Carolina Soares       Weber Shandwick      (11) 3027-0232         asoares@webershandwick.com

Michele Chaluppe Esporte Interativo      (11) 5501-7079     michele.chaluppe@turner.com