Pressroom

Critics’ Choice Awards® dá sequência às Premiações da TNT com seu tapete azul

Critics’ Choice Awards® dá sequência às Premiações da TNT com seu tapete azul
A série The Big Bang Theory está entre as indicadas a melhor série cômica

Nesta quinta, dia 11 de janeiro, a TNT estende o tapete azul para o Critics’ Choice Awards®.  A partir das 23h, transmite ao vivo e com exclusividade, direto de Los Angeles, uma das mais importantes premiações anuais que reunirá os maiores talentos do cinema e da TV, sob o comando de Domingas Person e tradução simultânea.

Entre os indicados de TV, está a série The Big Bang Theory, exibida pela Warner, que garantiu seu lugar na premiação concorrendo entre os seriados de comédia como Melhor Série e Melhor Atriz Coadjuvante, em que concorre Mayim Bialik.

Todos os indicados do Critics’ Choice Awards® são escolhidos pela crítica especializada americana composta por mais de 300 membros especializados em cinema e outros 100 jornalistas especialistas em TV. O Critics’s Choice Awards® é considerado um dos termômetros mais precisos das indicações para o OSCAR®.

O Critics’ Choice Awards® será transmitido ao vivo e com exclusividade, nesta quinta, 11 de janeiro, a partir das 23h*, pela TNT e simultaneamente em streaming pela TNT GO.

Reapresentação: Sexta, 12 de janeiro, na faixa do meio-dia.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT - A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657).
Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil
Instagram: @tntbr
CONTATO:
Tarsila Hansen Vieira
(11) 5501-6684
Tarsila.vieira@turner.com

Bianca Coimbra
(11) 5501-7076
Bianca.coimbra.contractor@turner.com