Pressroom

Destaques da programação 02 a 08 de Julho

Segunda-feira, 02 DE JULHO

ADRENALINA

22h30: GUARDIÕES DA GALÁXIA – ESTREIA!
Peter Quill rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Na tentativa de escapar, une-se a Groot, Gamora (Zoe Saldana), Rocky e Drax, o Destruidor e passam a proteger o artefato. Classificação Indicativa: 12 anos.

Você pode ser forte, esperto, gato, corajoso e ganancioso. Pode ter cruzado o universo, possuir o tesouro mais precioso e a ferramenta mais poderosa. Mas tem uma missão que não pode fazer só: ninguém pode salvar a galáxia sem ajuda.

A première SPACE de julho é Guardiões da Galáxia, a peça mais impactante e divertida do universo HQ da Marvel. Com um time tão destemido quanto esquisito, formado por um jovem do Missouri, uma atraente assassina extraterrestre, um homem-árvore, um mutante malhado e um guaxinim mercenário armado até os dentes. E com um elenco todo poderoso integrado por Chris Pratt (Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros), Zoe Saldana (Avatar), Dave Bautista (Vingadores – Guerra Infinita), Glenn Close (Atração Fatal), John C. Reilly (Boogie Nights – Prazer sem Limites), Benicio del Toro e as vozes de Vin Diesel e Bradley Cooper (Sniper Americano).  É um dream team. Mas também, uma equipe irresistivelmente surreal.

Terça-feira, 03 DE JULHO

CINE SPACE

           

22h30: O Alvo (2014) Ação, Coreia do Sul, 14 anos. Sinopse: Para resgatar a sua esposa que está mantida como refém por sequestradores, um médico une forças com um rapaz que está ameaçado de morte, mas acabam descobrindo uma grande conspiração.

Quarta-feira, 04 DE JULHO

SPACE POWER

22h30: MAD MAX: Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road, 2015) Ação, Austrália/EUA, 16 anos. Com: Charlize Theron, Tom Hardy e Nicholas Hoult.Sinopse: No quarto filme da franquia Mad Max, Max Rockatansky, com a ajuda da Imperatriz Furiosa, agora enfrentam o tirano Immortan Joe e seus garotos de guerra, que juntos, governam uma cidade que tem a água como seu bem mais valioso.

Quinta-feira, 05 DE JULHO

CINE SPACE

22h30: Fúria Mortal (Out Of Justice, 1991) Ação, EUA, 18 anos. Sinopse: Um cara saído das ruas do Brooklyn virou um poderosíssimo traficante de crack e transformou a região em um campo de batalha. Um amigo de infância que hoje é policial irá atrás dele depois que capangas do traficante assassinarem brutalmente um colega seu. O policial jurou vingar a morte do companheiro e ninguém nem nada o farão mudar de ideia.

Sexta-feira, 06 DE JULHO

CLUBE DO MEDO

22h30: A Hora do Pesadelo

23h30: Annabelle

01h50: Terror na Escuridão

 03h30: Desastre: O Último Apocalipse Zumbi

Sábado, 07 DE JULHO

SESSÃO SPACE

22h30: Lucy (2014). Ação/Ficção Científica, França, 16 anos. Direção: Luc Besson. Com: Scarlett Johansson e Morgan Freeman. Sinopse: Lucy é uma jovem que vive em Taiwan e acaba sendo obrigada a trabalhar como “mula” para a máfia coreana, transportando drogas em seu estômago para a Europa. Mas acaba absorvendo a substância e adquirindo poderes especiais.

Domingo,08 DE JULHO

ESPECIAL: SPACE COMICS

A tinta vira pixel, o desenho ganha movimento, as histórias gráficas mais fantásticas viram pura ação. Os grandes personagens dos quadrinhos deixam sua origem para trás: agora, eles são os amos do universo. Este especial reúne os heróis mais corajosos e os universos mais empolgantes que pularam do HQ para o cinema.

13h: 300

14h50: 300: A Ascensão do Império

16h40: Batman: O Cavaleiro das Trevas

19h: Thor: O Mundo Sombrio

21h: Guardiões da Galáxia

23h: Capitão América 2: O Soldado Invernal

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o SPACE - O Space, um canal da Turner do Brasil, conta com o melhor conteúdo para um público ávido por emoções, oferecendo uma mistura intensa do cinema de Hollywood dos gêneros ação, ficção científica, policial, terror e suspense; blocos de programação como Sessão Adrenalina, Oriente Extremo e Clube do Medo; além de séries exclusivas no bloco SPACE em Série, como Mr. Robot, A Rainha do Sul e Zoo. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílios na América Latina e mais de 12 milhões no Brasil, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil).

 Facebook: spacebrasil

 Twitter: @spacebrasil

CONTATOS:

Tarsila Vieira

(11) 5501-6684

tarsila.vieira@turner.com

Bianca Coimbra

(11) 5501-7076

bianca.coimbra.contractor@turner.com