Pressroom

Esporte Interativo e Space transmitem fase de grupos da Liga dos Campeões

São Paulo, 1 de setembro de 2017 – 96 partidas. Mais de oito horas ao vivo nos dias de jogos. 610 horas de programação, sendo 235 exclusivas. Seis repórteres espalhados pelo continente. Os canais Esporte Interativo e SPACE, e a plataforma EI Plus, farão uma cobertura histórica desta temporada da Liga dos Campeões.

Nos dias 12 (terça-feira) e 13 (quarta-feira) de setembro a cobertura se inicia com oito jogos. Os maiores craques e as camisas mais pesadas do futebol europeu estarão em campo iniciando à caça ao título da Liga. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo, a partir das 15h45*.

Logo na primeira rodada, teremos grandes jogos e até um reencontro especial. Na terça-feira, o Esporte Interativo exibe a estreia de Neymar pelo PSG na competição diante do Celtic fora de casa. O SPACE transmite a reedição das quartas de final da temporada passada com Barcelona x Juventus. Como será que a equipe catalã se comportará na Liga sem o ex-camisa 11 brasileiro? O Esporte Interativo 2 mostra o atual campeão inglês Chelsea diante do Qarabag. Para fechar, os Red Devils recebem o Basel no EI Plus.

No dia seguinte, o atual e maior campeão da Liga joga diante de sua torcida contra o APOEL com transmissão do Esporte Interativo. No SPACE, o telespectador poderá acompanhar Feyernoord x Manchester City, de Gabriel Jesus e Pep Guardiola. O Esporte Interativo 2 mostra Tottenham x Borussia Dortmund. E na plataforma EI Plus, quem for assinante poderá assistir Sevilla x Liverpool.

Nesses dias, o Esporte Interativo estará com o sinal aberto.

 

Terça-feira, dia 12/09 – 15h45

Esporte Interativo – Celtic x PSG
SPACE – Barcelona x Juventus
EI Plus – Manchester United x Basel
Esporte Interativo 2 – Chelsea x Qarabag

Quarta-feira, dia 13/09 – 15h45

Esporte Interativo – Real Madrid x APOEL
SPACE – Feyernoord x Manchester City
EI Plus – Sevilla x Liverpool
Esporte Interativo 2 – Tottenham x Borussia Dortmund

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta, e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.
Sobre o SPACE - O Space, um canal da Turner do Brasil, conta com o melhor conteúdo para um público ávido por emoções, oferecendo uma mistura intensa do cinema de Hollywood dos gêneros ação, ficção científica, policial, terror e suspense; blocos de programação como Sessão Adrenalina, Oriente Extremo e Clube do Medo; além de séries exclusivas no bloco SPACE em Série, como Mr. Robot, A Rainha do Sul e Zoo. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 69 milhões de domicílios na América Latina e 13 milhões no Brasil, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil). O Space GO (spacego.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes e séries. No Brasil, o SPACE está disponível nas operadoras NET (canal 154 ou 654), Sky (canal 58 ou 258), Claro HDTV (canal 154 ou 654), Oi TV HD (canal 69 ou 569) e Vivo TV (canal 78 ,366, 378 ou 891).

 

CONTATOS:

Augusto Siqueira            Weber Shandwick          (11) 3027-0200         asiqueira@webershandwick.com
Vinícius Costa                      Weber Shandwick                        (11) 3027-0285        vcosta@webershandwick.com
Fernanda Gomes                Weber Shandwick                        (11) 3027-0200        fgomes@webershandwick.com
Michele Chaluppe Esporte Interativo                        (11) 5501-7079        michele.chaluppe@turner.com