Pressroom

Esporte Interativo transmite clássicos Ba-Vis pelas semifinais da Copa do Nordeste

São Paulo, 26 de Abril de 2017 –  Quem manda no Nordeste?  Esta dúvida será sanada apenas no dia 24/5, dia do segundo jogo da final da Copa do Nordeste. Quatro times estão na disputa por este posto. Nesta quinta-feira e no próximo domingo, o estado da Bahia vai tremer com os jogos de ida e volta das semifinais da competição. O EI MAXX transmite todos os jogos desta fase.
Em um lado da chave, Bahia e Vitória disputam uma vaga para a grande decisão. Na quinta-feira (27/4), às 20h30*, o clássico será na casa do Vitória, no Barradão, onde o Vitória pretende mostrar toda sua força e construir uma boa vantagem para o jogo da volta. Um dos artilheiros do campeonato, Kieza conta com as assistências e a categoria de Cleiton Xavier, outro destaque do Leão nesta temporada.
No domingo (30/4), às 16h*, é a vez da Fonte Nova sediar um dos maiores clássicos do Brasil. O estádio estará lotado de tricolores, que apoiarão o Esquadrão de Aço até o último minuto. O Bahia tem Régis e Hernane, artilheiros da competição com cinco gols cada.

Copa do Nordeste – Semifinal
Programação:

Quinta-feira, 27 de abril
20h30* - Vitória x Bahia – EI MAXX

Domingo, 30 de abril
16h* - Bahia x Vitória – EI MAXX

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com  15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18.  A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

 

CONTATOS:

Augusto Siqueira            Weber Shandwick          (11) 3027-0200         asiqueira@webershandwick.com
Ana Carolina Soares           Weber Shandwick                        (11) 3027-0232        asoares@webershandwick.com
Michele Chaluppe Esporte Interativo                        (11) 5501-7079          michele.chaluppe@turner.com