Pressroom

Esporte Interativo transmite os quatro jogos da Champions League desta semana

São Paulo, 20 de fevereiro de 2017 – Nesta semana tem mais Champions League! Os fãs do melhor futebol do mundo poderão acompanhar mais três jogos exclusivos nos canais Esporte Interativo.

No Etihad Stadium, o Manchester City, de Pep Guadiola e os brasileiros Fernando, Fernandinho e Gabriel Jesus - que está lesionado -, encara o Mônaco dos também brasileiros Jorge (ex-Flamengo), Fabinho, Jemerson (ex-Atlético-MG) e Boscilha (ex-São Paulo). Este duelo acontece na terça-feira (21/2), às 16h45. O EI MAXX transmite, de forma exclusiva, com a narração de André Henning e os comentários de Zico e Vitor Sergio Rodrigues.

No mesmo dia e horário, o Atlético de Madrid, de Simeone, sai para enfrentar o Bayern Leverkusen. Jogo exclusivo do EI MAXX 2, com narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Beting e Sávio.

Já na quarta-feira (22/2), André Henning, Zico e Vitor Sergio Rodrigues estão na transmissão de Porto x Juventus, às 16h45 no EI MAXX. Também na quarta, o atual campeão da Premier League, Leicester, vai à Espanha enfrentar o Sevilla, de Paulo Henrique Ganso, no mesmo horário, com transmissão exclusiva do EI MAXX 2, com comentários do Mauro Betting e Sávio e narração do Jorge Iggor.

A cobertura dos Canais Esporte Interativo começa às 10h30 da manhã, com repórteres em todas as partidas. Na semana passada, as transmissões da Liga dos Campeões ficaram em primeiro lugar de audiência, na tv por assinatura, nos dois dias de transmissão.

 

 

Jogos de Ida – Oitavas de Final:

Terça-feira, 21 de fevereiro
16h45* – Manchester City x Mônaco – EI MAXX – Exclusivo
16h45* – Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid – EI MAXX 2 – Exclusivo

Quarta-feira, 22 de fevereiro
16h45* – Porto x Juventus – EI MAXX
16h45* – Sevilla x Leicester – EI MAXX 2 - Exclusivo

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com  15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18.  A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

 

CONTATOS:

Augusto Siqueira            S2Publicom          (11) 3027-0200          augusto.siqueira@s2publicom.com.br
Talita Cicero  S2Publicom          (11) 3027-0219  talita.cicero@s2publicom.com.br
Michele Chaluppe Esporte Interativo         (11) 5501-7079  michele.chaluppe@turner.com