Pressroom

Esporte Interativo transmite playoffs decisivos da Liga dos Campeões

São Paulo, 21 de agosto de 2017 – Semana de definição na Liga dos Campeões da UEFA. E claro, o Esporte Interativo, #CasaDaChampions, vai mostrar tudo. Na terça (22/8) e quarta-feira (23/8), sete jogos serão transmitidos ao vivo. Finalmente serão conhecidos os times que se classificarão para a fase de grupos da maior competição de clubes do mundo.

Amanhã (22/8), quatro jogos para os fãs do Liga acompanharem: no Esporte Interativo às 12h30*, o Astana recebe o Celtic depois de ter tomado  uma goleada no primeiro jogo por 5x0. Às 15h45*, o Nice tentará reverter a derrota do primeiro jogo – 2x0 – diante do Napoli. O Esporte Interativo 2 mostra no mesmo horário Sevilla x Istambul. O clube espanhol venceu a primeira partida fora de casa por 1x2. Quem for assinante EI Plus, poderá acompanhar também às 15h45* Rejik x Olympiacos. O time grego derrotou seu adversário croata no jogo de ida por 2x1.

Na quarta-feira (23/8), mais três jogos às 15h45*. O Esporte Interativo vai exibir Liverpool diante do Hoffenheim. Os Reds conseguiram um bom resultado fora de casa na primeira partida e bateram os alemães por 1x2. O Esporte Interativo 2 mostra, no mesmo horário, Steaua Bucareste x Sporting. O primeiro duelo terminou 0x0. O assinante EI Plus poderá assistir ao confronto entre CSKA x Young Boys. Os russos venceram o primeiro confronto por 0x1.

 

*Horário de Brasília

 

Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta, e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18.  A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

 

CONTATOS:

Augusto Siqueira            Weber Shandwick      (11) 3027-0200         asiqueira@webershandwick.com

Fernanda Gomes             Weber Shandwick     (11)  3027-0200        fgomes@webershandwick.com

Michele Chaluppe Esporte Interativo      (11) 5501-7079     michele.chaluppe@turner.com