Properties: As Meninas Superpoderosas (PPG)

Media Releases

(showing 4 of 4 results)

Florzinha, Lindinha, Docinho... E Estrelinha!

São Paulo, setembro de 2017 – Prepare-se para conhecer Estrelinha, a irmã mais velha de Florzinha, Lindinha e Docinho. Ela está de volta à Townsville para aprender e conhecer todo o potencial de seus incríveis superpoderes – que incluem voar, teletransporte, telekinesis e superforça! Estrelinha fará sua estreia no Cartoon em um especial divido em cinco episódios: As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro!

Cartoon Network revelará a quarta Menina Superpoderosa

São Paulo, setembro de 2017 – Finalmente o Cartoon Network irá revelar o grande mistério: a quarta Menina Superpoderosa, em um episódio especial que será exibido no canal na dia 19 de outubro, quinta-feira, às 19h30. 

Neste especial exclusivo, a vida das três heroínas mais famosa da cidade de Townsville está de ponta cabeça. Mas, elas ganharão um reforço mais do que especial e vão se unir para salvar a cidade das forças do mal...e estarão mais poderosas do que nunca!

‘AS MENINAS SUPERPODEROSAS’ VÃO GANHAR MAIS UM SUPERPODER: O AUTOADESIVO. FIGURINHAS DAS HEROÍNAS VÃO INVADIR AS BANCAS COM O NOVO ÁLBUM DA PANINI

Há cerca de um ano, As Meninas Superpoderosas voltaram ao show business com uma série renovada e inédita, para a alegria da sua legião fiel de fãs, que cresceu acompanhando suas aventuras, e também conquistou rapidamente uma nova geração de crianças. Com um traço moderno e histórias contemporâneas, a animação, uma das mais amadas e longevas do Cartoon Network, ganhou a audiência e agora chega também às bancas no novo Livro Ilustrado oficial As Meninas Superpoderosas, da PANINI.

Nova temporada de As Meninas Superpoderosas estreia no Cartoon Network

São Paulo, maio de 2017 – A 2ª temporada de As Meninas Superpoderosas acaba de chegar ao Cartoon Network com episódios inéditos e muito divertidos. Os vilões de Townsville terão muito com o que se preocupar! Florzinha, Lindinha e Docinho chegam para salvar o mundo antes de dormir.

Image

(showing 5 of 5 results)