Pressroom

Powerless, que estreia domingo na Warner, mostra o lado divertido do universo DC Comics

Todo mundo vê, torce e vibra pelos feitos extraordinários dos super-heróis, mas o que os filmes não costumam mostrar é que, na luta contra o mal, eles acabam destruindo alguns prédios, explodindo carros e, de certa forma, colocando em perigo a vida de pessoas comuns. E é pensando na segurança de quem não tem superpoderes que nasce a Wayne Security, uma empresa que desenvolve produtos para proteger os cidadãos de Gotham, cenário de Powerless que estreia neste domingo, 12 de março, às 23h*, logo após a estreia de Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis, na Warner.

Powerless é primeira série de comédia com personagens da DC Comics. Na trama, a atriz Vanessa Hudgens (estrela de High School Musical) interpreta a protagonista Emily Locke, uma jovem inteligente e confiante que se torna a nova diretora de pesquisa da Wayne Security. É isso mesmo que você está pensando: a seguradora faz parte do conglomerado da Wayne Enterprises, e foi criada pelo próprio Bruce Wayne.
Com tantas batalhas, os cidadãos estão completamente inseguros em conviver com heróis e vilões, por isso, a empresa desenvolve produtos ultramodernos, originais e, por vezes, bastante inusitados para proteger as pessoas comuns. A tarefa de Emily é liderar uma equipe um tanto atrapalhada e levar a Wayne Security às alturas, mesmo esbarrarando no chefe acomodado e nos colegas de escritório que são um tanto esquisitos. Aos poucos, ela descobre que para fazer sucesso, ela precisará mostrar que não precisa de superpoderes para ser considerada uma heroína.

Powerless é uma série desenvolvida por Ben Queen (roteirista de Carros 2) e tem no elenco nomes como Danny Pudi (de Capitão América 2: O Soldado Invernal), Alan Tudyk (Rogue One – Uma História Star Wars), Ron Funches e Christina Kirk.

POWERLESS - estreia, domingo, 12 de março, às 23h*
Logo após a estreia de MANUAL PARA SE DEFENDER DE ALIENS, NINJAS E ZUMBIS

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner Channel – Desde seu lançamento em 1995, a Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos na América Latina, com uma grande variedade de séries de sucesso como Flash, Two and a Half Men, Gotham, Supernatural, The Big Bang Theory e 2 Broke Girls, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. A Warner Channel alcança 50 milhões de assinantes de TV paga na América Latina, através de 6 feeds, e é operado pela Turner Broadcasting System Latin America e distribuído na região pelo HBO Latin America Group. Ambas as empresas pertencem à Time Warner Inc. Warner Channel está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 132 e 632), Oi TV HD (canal 44), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

http://www.warnerchannel.com/
Facebook: warnerchannelbrasil
Twitter: @warnerchannelbr
#SomosWarner

CONTATOS:
Alex Francisco                     S2Publicom                 (11) 3027-0238            alex.francisco@s2publicom.com.br
Ana Soares                          S2Publicom                 (11) 3027-0232            ana.soares@s2publicom.com.br
Simone Luciano                   Warner                        (11) 5501-6715            simone.luciano@turner.com
Tarsila Vieira                        Warner                        (11) 5501-6684            tarsila.vieira.contractor@turner.com