Pressroom

Thunder... Thunder... ThunderCats vai estrear novinho em folha no Cartoon Network!!!

Nós já pegamos nossa Espada Justiceira e estamos prontos para a chegada dessa novíssima aventura interplanetária!

São Paulo, 24 de maio de 2018 - Os mutantes de Plun-Darr estão com seus dias contados, porque os maiores guerreiros de Thundera vão aterrissar no Cartoon Network em 2020. A produção de “ThunderCats Roar” está a mil por hora nos estúdios Warner Bros. Animation, e a nova versão vem cheia de ficção científica, ação alucinante e um humor afiadíssimo.

O novo design, com personagens vibrantes e histórias ainda mais dinâmicas, vai encher os fãs de nostalgia. “ThunderCats Roar” traz o legado de uma das animações mais icônicas da história para uma nova geração, que ainda não conhecia Lion-O e seus companheiros de aventura.

Fiel à premissa da série original, a nova animação vai contar a história de como Lion-O e os ThunderCats – Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit – escapam por pouco da destruição repentina de seu planeta natal, Thundera. Depois de sobreviverem à queda de sua nave no misterioso e exótico planeta Terceiro Mundo, Lion-O, o mais novo líder do grupo, vai ter que ajudar os ThunderCats a criar um novo lar nesse planeta hostil. Mas um monte de criaturas bizarras e vilões tenebrosos vão entrar no caminho, principalmente o malvado Mumm-Ra, líder supremo do Terceiro Mundo, que não vai deixar ninguém parar seu reinado tirânico no planeta.

“ThuderCats Roar” conta com Victor Courtright (Pickle and Peanut) e Marly Halpern-Graser (Right Now Kapow) como produtores e com Sam Register (Teen Titans Go!)  produtor executivo da animação.

Junte-se a estes heróis lendários em ThunderCats Roar,
só no Cartoon Network!

Sobre o Cartoon Network - Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10: Força Alienígena, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br/

twitter.com/CartoonBrasil

Facebook : cartoonnetworkbrasil

https://www.youtube.com/user/BRCartoonNetwork

Contatos Cartoon Network

Rafaela Cortina - (11) 5501-6975| rafaela.cortina@turner.com  

SOBRE WARNER BROS. ANIMATION - Warner Bros. Animation (WBA) é uma das principais produtoras de animação da indústria de entretenimento, desenvolvendo projetos de animação para múltiplas plataformas, nos Estados Unidos e no mundo. As séries da WBA incluem Os Jovens Titãs em Ação, Unigata!, Dorothy e o Mágico de Oz, Corrida Maluca, O Show de Tom & Jerry, Que Legal, Scooby-Doo!, Bunnicula, O Vampiro Coelho, e Wabbit, uma produção Looney Tunes para o Cartoon Network e o Boomerang. Lar dos personagens icônicos das bibliotecas da DC Comics, Hanna-Barbera, MGM e Looney Tunes, a WBA tem seis Oscars, 35 Emmys, o prêmio George Foster Peabody, um Environmental Media Award, um Parents’ Choice Award, o prêmio HUMANITAS, dois prêmios Prism Awards e 20 Annie Awards de excelência em animação.