Pressroom

TNT exibe com exclusividade o “Tributo a George Clooney” nesta sexta

Nesta sexta-feira, dia 29 de junho, às 00h20, a TNT irá exibir com exclusividade o “Tributo a George Clooney” (46ª AFI Life Achievement Award). O prêmio, que a cada edição elege um escolhido para receber uma grande homenagem, nomeou o ator norte-americano George Clooney para ser a grande estrela deste ano. A cerimônia aconteceu no Instituto Americano de Cinema, no Dolby Theatre de Hollywood em Los Angeles.

Grandes estrelas e amigos do astro americano, dentre eles as atrizes Jennifer Aniston, Courteney Cox, Julia Roberts, a modelo Cindy Crawford, o ator Bill Murray, o apresentador Jimmy Kimmel e até o ex-presidente norte-americano Barack Obama, prestaram homenagens, ressaltaram a generosidade e empenho do ator em causas humanitárias, destacando as ações com refugiados no Sudão e as vítimas do terremoto no Haiti em 2010.

Além disso, a advogada de direitos humanos Amal Clooney, aproveitou a ocasião para também homenagear publicamente seu marido, lhe descrevendo como um cavalheiro, um marido e pai incrível, e o amor de sua vida.

“Tributo a George Clooney” será exibido com exclusividade pela TNT nesta sexta, dia 29 de junho, a partir das 00h20.  A cerimônia também será transmitida simultaneamente pela TNT GO.  Reapresentação: Sábado, na faixa do meio-dia.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT - A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

TNT GO (tntgo.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura da região têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes, clipes e séries, como Falling Skies, Under the Dome e The Last Ship. No Brasil, a TNT está disponível para mais de 14 milhões de assinantes nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60 ou 260), Claro HDTV (canal 58 ou 558), Oi TV HD (canal 48 ou 548), GVT (canal 100) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Facebook: tntbrasil.br 
Twitter: @tntbrasil 
Instagram: @tntbr

CONTATO:

Tarsila Hansen Vieira

(11) 5501-6684 / Tarsila.vieira@turner.com

Bianca Coimbra

(11) 5501-7076 /  Bianca.coimbra.contractor@turner.com